Menu

Israel enviou a maior delegação de todos os tempos para Olimpíadas

02 AGO 2021
02 de Agosto de 2021

Delegação tenta alcançar o maior número de medalhas da história para o país.


A esperança de Israel pelo ouro, prata ou bronze Olímpico está alta, já que neste ano uma delegação de 90 atletas competem nos Jogos Olímpicos em Tóquio.

A delegação é a maior já enviada por Israel para os jogos, e é previsto que a nação possa levar para casa de 5 a 7 medalhas em seu tempo na competição no Japão.

Isso seria histórico, dado que Israel foi medalhado apenas nove vezes no total, com duas sendo seu maior ganho em qualquer Olimpíada.

Os atletas israelenses estão competindo em uma ampla gama de eventos: judô, arco e flecha, ginástica artística, taekwondo, badminton, natação, surfe, tiro, ciclismo de estrada, beisebol e vários outros campos.

Avishag Semberg, de 19 anos, conquistou a primeira medalha para Israel nas Olimpíadas de Tóquio, ganhando medalha de bronze no taekwondo feminino, na categoria até 49 kg.

Essa foi a primeira medalha de Israel no campo de taekwondo. Ela retornou a Israel na semana passada para uma boas-vindas de herói no Aeroporto Internacional de Ben Gurion.

“Uma sensação incrível, louca. Eu sonhei com isso minha vida inteira, muitas noites sem dormir – meu sono mais longo foi agora no avião – mas eu não tenho problema em não dormir para alcançar momentos com este”, disse ela, segundo a God TV.

Semberg agora está de olho no ouro em Paris em 2024.

FOnte: Gospel Prime

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!