Menu

“Um dia a máscara caiu”, diz ex-feiticeira após conversão

13 MAI 2022
13 de Maio de 2022
Joana Prado diz que se arrepende de ter atuado com a personagem.


Em uma live nesta quinta-feira (12), Jona Prado, que ficou conhecida por sua personagem Feiticeira, falou sobre o momento de sua conversão, em uma conversa com Karina Bacchi.

De acordo com ela, embora muitas vezes as pessoas criem personagens, a verdadeira essência sempre acaba se revelando. Ela disse que “um dia a máscara caiu”, ao se referir à transformação de vida que experimentou.

Além disso, ela lembrou que “não basta se tornar mais um cristão, é preciso ser discípulo de Jesus Cristo”. “É uma escolha que fazemos de abandonar a velha criatura para viver em novidade”, continuou.

Joana Prado também falou sobre a necessidade de viver corretamente, falando sobre atitudes corretas em todas as áreas.

“A vida é indivisível, devemos ser corretos em todas as áreas e viver de princípios, não de preferências. Não podemos confundir liberdade com libertinagem”, explicou.

Ao falar sobre seu passado como “Feiticeira”, momento em que ficou nacionalmente conhecida, ela diz que se arrepende. “Me arrependo da época da Feiticeira e arrependimento significa mudança de vida”, mencionou.

“Mas isso fez parte da minha vida e eu amadureci com tudo isso. Apesar de ter feito PlayBoy e ter sido considerada símbolo sexual, nunca vendi o meu corpo de forma literal, eu sempre me preservei”, compartilhou.


FOnte: gospel prime

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!