Menu

Filme “Lightyear” da Disney é banido de países muçulmanos por beijo gay

20 JUN 2022
20 de Junho de 2022

Filme foi proibido em pelo menos 14 países, incluindo a China.

Buzz Lightyear
Buzz Lightyear na entrada de parque temático (Foto: John Raoux/AP)

Em meio a mais um lançamento da Disney que traz doutrinação LGBT para as crianças, ao exibir um beijo gay, diversos países do mundo, incluindo a China, decidiram banir a exibição do filme de animação “Lightyear”.

O filme da Disney Pixar foi proibido em pelo menos 14 países e o território palestino, o que pode gerar um grande prejuízo nas bilheterias de um dos maiores filmes de animação da gigante do entretenimento, conforme explicou a Walt Disney.


De acordo com a Reuters, analista avaliam que a arrecadação do filme seria de mais de 100 milhões de dólares (cerca de 550 milhões de reais) logo em seu primeiro final de semana.

Críticas

O filme apresenta uma cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo, o que atraiu críticas de pessoas preocupadas com este tipo de conteúdo em um filme infantil.


O ator Chris Evans classificou como “idiotas” as pessoas que estão preocupadas com a inclusão de conteúdo homossexual em desenhos animados para crianças. “Essas pessoas morrem como dinossauros”, atacou.

Conhecido por seu papel como Capitão América, Evans é estrela do mais recente longa de animação da Disney Pixar, “Lightyear”, filme sobre o icônico personagem de “Toy Story”, Buzz Lightyear.


Fonte: Gospel prime

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!