Menu

Atleta cristã quebra novo recorde mundial e declara: “Toda glória a Deus”

01 AGO 2022
01 de Agosto de 2022
McLaughin é crente no Senhor Jesus e diz que tem paz por saber que Deus está com ela.

Clique aqui para editar.

Sydney McLaughlin, atleta norte-americana, quebrou recorde mundial nos 400 metros com barreiras nesta sexta-feira (22) em Campeonato Mundial de Atletismo.

De acordo com CBN News, a atleta cristã de 22 anos, fez um tempo de 50,68 segundos, batendo recorde próprio anterior em que registrou 51,41 segundos. Sydney já quebrou recorde quatro vezes em treze meses.

“Terei que começar dizendo toda a glória a Deus. Estes últimos dias me preparando para esta corrida, Hebreus 4:16 esteve em minha mente – vindo com ousadia ao Seu trono para receber misericórdia e graça. E acho que Ele realmente me deu forças para fazer isso hoje, então toda a glória vai para Deus”, disse a atleta.

“Vindo para esta corrida, eu só queria ir lá e atacar a coisa toda. Bobby (Kersee, seu treinador) e eu treinamos para isso o ano todo e queríamos executar. Os últimos 100 foram muito ruins, mas estou muito grato por isso e estou grato por esse tempo e por trazer uma medalha para a equipe dos EUA,” acrescentou Sydney.

Em Tóquio, no verão passado, a atleta marcou o recorde mundial em 51,46 segundos e ganhou medalha de ouro.

Vale ressaltar que ela se tornou a primeira mulher a fazer um tempo abaixo de 52 segundos e a completar corrida em menos de 51.


Como uma boa atleta que é, McLauhlin achou que poderia ter feito um tempo melhor na corrida.

“Honestamente, pensamos que poderíamos ir um pouco mais rápido. Mas estamos super agradecidos com esse tempo; qualquer coisa abaixo de 51 anos foi uma vitória para nós. Apenas sabemos que há mais para empurrar e há mais a ser tirado disso. Então, sinceramente, estou super agradecido por hoje”, relatou ela.

McLaughin é crente no Senhor Jesus e diz que tem paz por saber que Deus está com ela em todos os momentos.

Após conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, a atleta disse que tudo se resume em confiar no processo e glorificar a Deus.

Em seu Instagram ela resume sua biografia dizendo: “Jesus é o Senhor”.

Fonte: Gospel Prime

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!