Menu

“Você apenas ora”, diz mãe que entregou filho que planejava atentado

03 AGO 2022
03 de Agosto de 2022
Mãe descobriu plano de atentado e entregou filho à polícia.

Nichole Schubert (Foto: Reprodução/ABC News)

Uma mãe entregou o próprio filho à polícia, depois de saber que ele planejava uma matança. Diante disso ela disse: “Apenas ore”.

De acordo com GOD TV, Nichole Shubert teve uma péssima experiência no ano de 2019. Isso aconteceu quando ela leu o diário de seu filho, e descobriu que ele faria uma matança e que começaria pela mãe e depois com os colegas de colégio.

“Foi muito descritivo. Foi simplesmente de partir o coração. Eu realmente não queria saber os detalhes. Esse é o meu filho. Eu dei à luz a ele. Isso machuca muito”, disse Nichole.

A descoberta sobre o plano do filho chocou a mãe, entretanto, embora quisesse protegê-lo, ela optou por fazer algo diferente.

Nichole ligou para a polícia e resolveu entregar seu filho de 17 anos.  Uma escolha dolorosa como mãe, mas correta como cidadã, e por isso, ela diz que não se arrepende.

“Se houver a possibilidade de salvar uma pessoa, uma criança, acho que vale a pena. Não me arrependo porque acredito que salvei vidas”, disse ela.

O filho de Nichole contesta o que escreveu, pois afirma que a escrita era mera fantasia. Ainda assim, as autoridades o declararam culpado “por ameaçar bombardear ou ferir propriedades e contravenções”.

O adolescente foi para a reabilitação e prestou serviço comunitário.

A mãe do garoto admitiu que fazer a denúncia foi uma maneira de proteger o filho. E mais, ela acreditava que naquele momento o adolescente “estaria mais seguro na prisão”.

“Como pais, é nosso trabalho saber o que nossos filhos estão fazendo. Apenas fique atento e observe os sinais. Você apenas ora para que Deus os ajude a fazer as escolhas certas ao longo da vida. Por que o que mais você pode fazer? Ele já tem mais de 18 anos. Ele é meu filho. Eu o amo incondicionalmente. Eu sempre estarei lá para ele. Eu sempre vou amá-lo, não importa o que ele faça”, declarou Nichole.


Fonte: Gospel Prime

Voltar
Tenha também o seu site. É grátis!